terça-feira, 22 de setembro de 2015

ALERTA!

Aos amigos pastores,
Estou disponível para auxiliar os amados irmãos no combate aos vícios em drogas, contribuindo com minha experiência na área para que, de alguma forma, possamos ajudar nossos irmãos que estão passando por esse problema tão difícil de ser encarando pela Igreja do Senhor, como prioridade máxima. 
Deste problema, surgem outros problemas que afetam diretamente a sociedade como um todo, como por ex. o aumento da criminalidade e tantos outros crimes. Quero ser útil aos amigos contribuindo com minha experiência para que possamos traçar metas e métodos eficientes, pautados na Palavra de Deus para ajudar nossos irmãos a serem libertados desse mal. Se os amados irmãos desejarem realizar um trabalho de conscientização na sua congregação abordando esse tema tão importante, estarei à disposição. Meu objetivo é levar as pessoas ao pleno conhecimento da Verdade da Palavra de Deus. Existe cura para os vícios (somente) através da pregação da Palavra de Deus e do acompanhamento pastoral eficiente.
No Amor de Cristo,
Laércio Otone.
CONTATO:
(11) 9 84378092 (TIM) (11) 40219049
E-mail : laercioirio@hotmail.com

Um comentário:

  1. Excelente! O Senhor ampliará os seus horizontes diante desta decisão. Conte comigo nesta jornada meu amigo e pastor.

    O menor de todos os menores.

    ResponderExcluir