sábado, 27 de fevereiro de 2016

TUDO DO "JEITO QUE O DIABO GOSTA".


Hoje pela manhã, eu, estava aqui em casa tomando meu café, vendo um famoso telejornal, onde estava passando sobre empresas e suas histórias de sucesso — o repórter perguntou para um dos empresários: como vocês fizeram para obter os resultados adquiridos e como as vendas conquistaram um espaço tão concorrido no mercado? A resposta foi a seguinte: - nós estamos preocupados em inovar, isso mesmo, inovar e acompanhar os avanços tecnológicos, para alcançarmos o maior número de clientes a cada ano.  Ele disse, também, que não poderiam ficar "conservando" a qualidade das mesmas  mercadorias, como no início do negócio e as mesmas estratégias, temos que inovar (disse um dos proprietários), caso contrário, ficaríamos para trás e nos tornaríamos como um museu. É isso que acontece com quem conserva as coisas como no início; viram museus (afirmou o empresário). Pensando com meus botões ( como sempre diz meu pastor Newton Carpintero) eles me disseram o seguinte:  assim caminham muitas “Igrejas” do século XXI, não querem mais conservar a Sã Doutrina (2 Tm 4.3-4) como desde o início ( 1 Tm 5.22) — por isso estão alcançado um público mais “exigente” e com isto, estão deixando a galera “do jeito que o diabo gosta”. Não querem guardar a Sã doutrina, por terem medo de “ficar para trás” — mas estão abandonando o primeiro amor (Ap 2.4).  Vigiemos! O fim vem! Maranata!
No Amor de Cristo,
Laércio Otone

Ministério Cear — Evangelho com Simplicidade- Salto-SP 27/02/2016

3 comentários:

  1. Realmente vivemos esta síndrome. Esqueceram de Deus pelo vácuo das inovaçoes. Esqueceram de Deus pela inércia dos que denunciam. Esqueceram a verdade em troca de momentos de prazer com a mentira. A mentira produziu as heresias que infestam a cada momento deste presente século o a putrefação. Esquecem de vigiar. Esqucem que a porta LARGA é o sentido oposto à porta estreita. Tempo de Vigiar e Orar!

    ResponderExcluir
  2. Que Deus nos ajude no ministério Cear - precisamos confrontar essas práticas urgentemente! O fim vem! Maranata! Ora vem Senhor Jesus!

    ResponderExcluir

  3. Para corrir o meu comentário acima: Esqueceram de Deus pela inércia dos que NÃO denunciam.

    ResponderExcluir