sexta-feira, 18 de agosto de 2017

TE AGRADEÇO, OH SENHOR!

Eu agradeço a Deus por tudo na minha vida; pela saúde, minha e dos meus filhos, da minha esposa e de todos meus familiares, amigos e irmãos. Mas como cristão, tenho a plena consciência de que, um dia terei que passar por enfermidades, dores, provações e tribulações. Portanto, terei que me preparar para o dia mau. Nosso corpo a cada dia vai se decompondo, e com isso estamos suscetíveis a adquirirmos doenças, dores e por fim a morte.

Mas como estamos nos preparando para isso?

Será que nós, cristãos, somos diferentes ao ponto de crermos que não passaremos por tudo isso?

O Senhor Jesus não nos deixou desavisados, Ele nos avisou acerca das provações, perseguições, da morte e da vida eterna.

Mas como muitos estão vivendo a vida cristã? 

Como se não fossemos passar por tudo isso?

Obviamente que muitos creem no arrebatamento — e, eu creio também — mas não posso me esquecer de que apenas o Senhor sabe quando ocorrerá esse dia tão esperado por nós cristãos.
Penso que muitos estão despreparados para as dificuldades e quando elas surgem, culpam a Deus por isso. Acham que ser cristão é ser alguém livre das dificuldades, ledo engano! 

Mas é isso que muitos ensinam por ai nas chamadas “Igrejas” neopentecostais, essas tem sido frequentemente propagadoras de mensagens anti-bíblicas formando pessoas cada vez mais despreparadas para a realidade da vida.

Lembrem-se: não somos melhores do que ninguém! Apenas somos cristãos que adoramos a Deus independentemente das circunstâncias.

Portanto sigamos o conselho do apóstolo Paulo:

Portanto, tomai toda a armadura de Deus, para que possais resistir no dia mau e, havendo feito tudo, ficar firmes.
Efésios 6:13

Soli Deo Gloria!

No Amor de Cristo,
Laércio Otone

Nenhum comentário:

Postar um comentário