quinta-feira, 9 de novembro de 2017

NÃO GOSTO DE MISTURAR PIADAS COM CRISTIANISMO.

  
Amados irmãos, somos nós que devemos dar a nossa nação os frutos das orações e dos pesares dos santos de Deus que morreram para que o Evangelho da Graça de Deus fosse propagado. Ficar com piadinhas na internet para atrair a atenção das pessoas se utilizando das coisas santas e sérias, não é coisa de um cristão verdadeiro. Muitos sofreram mortes das mais terríveis por uma justa causa — causa santa— o mínimo que nós devemos fazer é honrar com a história dos mártires. Tudo que os homens santos de Deus fizeram, durante muitos anos, pelo bem da Igreja e da verdadeira Reforma, muitos hoje estão jogando no lixo. Desprezando a história, vivendo como se ser cristão, fosse uma mera opção e não um chamamento divino.     Eles (os mártires) preparam o caminho para que nós pudéssemos dar continuidade na obra que eles começaram entregando suas vidas por essa santa causa. Eles desejaram que essa obra continuasse, por isso se entregaram.  

Vamos deixar que essa obra termine em nós ou vamos dar continuidade, ainda que entregando nossa própria vida?
Mas saibam de uma coisa, não será com “piadinhas” que conseguiremos bons resultados para o Reino de Deus.
Os mártires abriram as portas para vocês, custosamente e com muito sofrimento. Colocaram nas mãos ferramentas para a edificação. E agora, vocês vão ficar parados e vadiar?
Não o permita Deus!

Avante, pois, irmãos, e deem à nação o fruto do preço e labor daqueles santos!  Em nome de Deus, tomem todo o cuidado para não frustrar todas estas esperanças!

No Amor de Cristo,
Laércio Otone


(FONTE: O Pastor Aprovado – Richard Baxter,Pg, 169 – Ed PES, 2013) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário