sábado, 30 de abril de 2016

EXPERIÊNCIAS COM DEUS


Em tempos idos trabalhei como motorista de táxi na capital da cidade de São Paulo por quatro anos e pude presenciar de perto a dificuldade que é lidar com o ser humano .
Pessoas de várias nacionalidades, e cada caso terrível, que se eu relatar aqui, muitos ficariam escandalizados. Quantos casos de adultério, meu Deus, um dia eu aconselhei uma senhora que estava indo ao motel para trair o esposo e ela desistiu no meio do caminho e chorando pediu perdão a Deus. Vi "pastores" que estavam em hotéis ao entrarem no meu carro me pedir para eu os levar em uma casa noturna ( lugar de prostituição) no meio do caminho um dos que estavam no carro soltou uma mensagem tipo: Deus vai cobrar de nós isso - ah meus queridos, foi o necessário para o Senhor me usar para tirá-los desse caminho de destruição e choraram se arrependendo. Quando faço criticas em rede social, as faço com dor na alma, por amar as pessoas. O arrependimento toca o coração de Deus. Não odeio os hereges, apenas tento orientá-los do caminho terrível que estão trilhando e levando muitos ao erro.
Creio eu, que, um pastor deveria ter a experiência de lidar com esse tipo de situação, onde lhe permitirá tratar cada caso com sabedoria e discernimento.
Já tive a experiência de ter no meu carro prostitutas que quiseram pagar a corrida com programa e o temor do Senhor nunca me fez ceder aos pecados imposto pelo maligno. Infelizmente, muitos, não estão suportando as oferendas do Diabo por não terem o temor de Deus na vida, a cada situação eu ligava para minha esposa e juntos orávamos chorando juntos glorificando a Deus. Vi as poderosas mãos de Deus sobre minha vida durante esse período e nunca fui desamparado - livramentos de todos os tipos que vocês possam imaginar, um dia assaltantes entraram no meu carro e, eu preguei o Evangelho para eles, além de me respeitarem, me pagaram a corrida. Pessoas foram curadas dentro do meu carro, pela bondade do Senhor - vi milagres, creio em milagres - mas não tenho o poder de "manipular" Deus. Tudo é para louvor e glória do Seu Santo Nome. Ele fez para a glória dEle um homem ter mais alguns anos de vida , onde o câncer estava em estágio de metástase , o homem entrou com dificuldade no carro, quase carregado e ao sair (após orarmos pedindo a misericórdia sobre nós) o carro tremeu literalmente e o senhor Rúben saiu correndo do carro curado para a glória de Deus. Eu poderia relatar muitos outros casos, mas o espaço é curto, minha intenção em escrever tudo isso é para dizer que nosso Senhor Jesus está Vivo e está vendo tudo e todos. Se somos crentes em Cristo, bem aventurados somos. A Deus toda honra e toda glória!
No Amor de Cristo,
Laércio Otone - Salto-SP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário