quinta-feira, 7 de abril de 2016

FAÇA DO SEU LAR UMA IGREJA/LUGAR DE ADORAÇÃO E ENSINO BÍBLICO.



Muitos “pastores” não incentivam os membros a se reunirem nos seus respectivos lares para realização de cultos, por terem medo (isso mesmo) medo de perder o “cliente”, e com isso a “arrecadação cair”. Lamentavelmente, não temos como “tapar o sol com uma peneira”, a realidade está ai nua e crua para quem desejar enxergar — homens enriquecendo as custas das instituições religiosas (Igrejas), alguns estão fornecendo diplomas de dizimistas

fieis - isso é o fim dos tempos! Particularmente, como pastor (ovelha com sino) do Ministério Cear, incentivo culto nos lares por entender que essa prática enriquece a vida das ovelhas de Jesus, e as práticas devocionais tornam-se mais comum entre os irmãos.  Se uma família deixar de frequentar o Ministério Cear e estiver cultuando no seu lar juntamente com familiares e vizinhos, eu glorifico a Deus por isso! Não penso no “meu ministério”, penso que nossa responsabilidade é pregar o Evangelho Puro e Simples. Existem multidões vivendo sob a tutela de coronéis que mandam e desmandam nas pessoas, ensinando que, precisam de uma “cobertura espiritual” — essa tal cobertura é simplesmente um pretexto para segurar o contribuinte que está enriquecendo “seu ministério”. Na Bíblia temos vários exemplos de Igrejas que foram iniciadas nos lares, como era o caso de Filemom, Priscila e Áquila, Cloé, Onesíforo.

Não adianta ter um local de culto lotado de pessoas que sequer sabem o que significa fazer culto na própria casa com esposa, filhos, amigos, irmãos e vizinhos, isso é ser a Igreja do Senhor Jesus, isso é ter comunhão!

No Amor de Cristo,
Laércio Otone – Ministério Cear- Salto-SP

Evangelho Com Simplicidade.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário