sábado, 2 de abril de 2016

O QUE SIGNIFICA AMAR AS PESSOAS PARTINDO DO PONTO DE VISTA BÍBLICO?





Amar as pessoas não significa que devemos concordar com elas, mas que, poderemos unir forças caminhando juntos pelas verdades bíblicas orientado uns aos outros - isso é ser parte do corpo de Cristo. Não tem como ser um membro do corpo de Cristo se não houver amor. Agora, venhamos e convenhamos, não tem como ficarmos calados, inertes, diante de tudo que estamos vendo acontecer com as pessoas, tudo por amor ao dinheiro. Amados - se meu amor pelas pessoas é o amor bíblico, que não se conforma com a injustiça (1 Co 13.6) mas folga com a Verdade - não poso me calar diante de tudo que estou vendo acontecer nos templos. Você já parou para pensar o dano que os falsos mestres estão causando em muitas pessoas? Então não me venha dizer para eu "não julgar" e que Deus vai tratar, colocando nossa responsabilidade de lutarmos em prol da Verdade, na conta de Deus. Claro que Deus quer tratar com essas pessoas, Ele irá tratar usando a Igreja para denunciar as obras infrutuosas das trevas (Ef 5.11).

Vou continuar!
Não irei me calar!
No Amor de Cristo,
Laércio Otone - Ministério Cear- Salto- SP.
Evangelho Com Simplicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário