quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

ATACANDO OS QUE NÃO QUEREM CONGREGAR – É CERTO ISSO?


Se existe um grande número de pessoas que estão sem frequentar uma denominação, e não querem congregar, precisamos refletir sobre as principais questões que influenciaram essas pessoas a não frequentarem mais uma denominação — e não ficar atacando nas redes sociais como se isso fosse resolver o problema. Considerando que, a maioria que não quer mais congregar, são pessoas de bem e que estão desanimadas com as mentiras ditas em nome de Deus a partir dos púlpitos e dos diversos meios de comunicação. 

Estou vendo ataques de todos os lados contra as pessoas que não querem mais congregar nos templos, e o pior, é que esses ataques estão vindos dos que deveriam lutar pela paz e pela união do povo de Deus e não estão fazendo isso como a Bíblia ensina. Será que a maioria que não quer frequentar templos estão errados? O que estamos assistindo é trágico! Homens que deveriam ser influentes na união do povo de Deus, estão na verdade, é contribuindo para que haja divisão — buscando ovações a aplausos por seus posts inconvenientes.


O que nós estamos vendo acontecer com o nome de culto será que não tem a ver com isso?
Pessoas que pregam a Palavra de Deus e ficam atacando quem não quer congregar estão corretas? Um pregador da Palavra de Deus é portador da Boa Notícia de Deus e isso não seria suficiente para reverter esse quadro? 


— Portanto queridos teólogos que querem curtidas e comentários nos seus posts e perfis, saibam que vocês também precisam entender o que realmente significa congregar e dá glória unicamente ao Eterno Criador.
Bom, para finalizar, quando qualquer um de vocês lerem algo, ou ouvirem algo a meu respeito de que eu ataquei quem não quer congregar, é que estou ficando acomodado atrás de uma tela de computador apenas escrevendo para obter curtidas e comentários.
Eu luto para que juntos possamos evangelizar o povo que ainda não teve acesso a Verdade de Deus. Se existe alguém que não quer congregar e você o conhece, tenha uma conversa com essa pessoa e procure saber dela e exclusivamente dela o que a motivou pensar e agir assim. 


Sem mais,
No Amor de Cristo,
Laércio Otone - Rádio Cear- Salto-SP 

Nenhum comentário:

Postar um comentário