sexta-feira, 30 de junho de 2017

CUIDADO, O DIABO É ARDILOSO E VAI FAZER DE TUDO PARA TE AFASTAR DO CORPO DE CRISTO.

Confesso,

Já militei contra as reuniões em Igrejas, (ou como conhecemos por denominações), alegando que, nós podemos nos reunir em qualquer lugar — isso é fato — claro que podemos nos reunir em qualquer lugar, mas, obviamente, encontraremos dificuldades para manter isso por muito tempo, considerando que, uma Igreja tem importante participação no nosso crescimento, ajudando-nos no cumprimento de algumas “regras básicas” — por isso valorizo as Igrejas históricas. Não podemos negar e nem apagar da história o importante papel que as Igrejas têm exercido no desenvolvimento das sociedades, no âmbito da educação, e, principalmente, na religião, ajudando-nos a crescermos na Graça e no conhecimento teológico saudável e bíblico. Quase cai na armadilha de afirmar que a “Igreja sou eu”. Infelizmente, muitos têm sofrido com a má administração de muitas Igrejas, liderados por homens amantes de si mesmos, mas isso não é regra, conheço homens comprometidos com a Verdade da Palavra de Deus, e louvo a Deus por isso, ajudaram-me muito para que eu não caísse nessa armadilha do diabo de que, “a Igreja não vive mais”. 

Estava eu, certo dia aqui em casa, quando Deus falou fortemente ao meu coração de que eu estava debilitado, precisando me unir ao corpo místico de Cristo.
Decepcionado com o que fazem frequentemente nos cultos, pisam na cruz, falam de Cristo sem temor na alma e tremor no coração, vi pessoas serem feridas — isso me decepcionou a ponto de eu achar que poderia viver só evangelizando e dando continuidade ao trabalho que o Senhor me confiou, ledo engano! Preciso estar unido ao Corpo de Cristo, senti falta dos abraços fraternos dos irmãos, senti falta do carinho que a Igreja de Cristo vive e proporciona no Amor de Pai. Por isso voltei a congregar e isso me faz bem — sou cristão, preciso dos irmãos. 

Não desista da Igreja,
Precisamos dar mais uma chance para a Noiva,

No Amor de Cristo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário