domingo, 9 de abril de 2017

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

SALTO-SP, DOMINGO 09/04/2017
Bom dia na Graça e na Paz do Senhor meus queridos irmãos/ amigos que estão conosco nessa luta em oração por minha mãe.
As últimas notícias não são como queríamos, ou, como esperamos, mas Deus tem nos sustentado com Seu Amor e com Sua Graça infinita. Ontem (08/04) ficamos o dia inteiro no hospital do câncer na capital paulista, minha mãe passou por algumas avaliações, tomou alguns medicamento e foi liberada para voltar para casa.
Ela ainda sente fortes dores, dores inimagináveis, isso nos faz sofrer muito sabendo que não temos condições de estarmos no lugar dela para de alguma forma aliviar essas dores, mas cremos no poder de Deus que pode fazer além do que pedimos ou pensamos — Ele é poderoso! Ele pode tudo!
Esperamos no Senhor para que Ele faça Sua soberana vontade na vida da minha mamãe.
Só Deus sabe o que estamos passando no momento, mas peço, encarecidamente, lembrem-se dela em suas orações, creio piamente no poder que tem as orações dos santos de Deus. Como publiquei eu continuo afirmando: Minha fé não está baseada em“mandar Deus fazer o que queremos que Ele nos faça”, mas, em crer de todo o meu coração que Ele pode fazer além do que peço e espero.
Estamos vivendo grandes experiências com Deus e afirmo que muitos cristãos só conhecerão Deus como Ele é, em meio às dores e ao sofrimento. Não que seja necessário passarmos por isso, mas que inevitavelmente o dia passará e a noite chegará para todos. O que aprendemos com isso tudo? — aprendemos que Deus cuida de nós! Não temos uma fé baseada em palavras persuasivas de sabedoria humana, mas na demonstração do poder e dos sinais que Deus faz na nossa vida.
Como está escrito:
Meus ouvidos já tinham ouvido a teu respeito, mas agora os meus olhos te viram.
Jó 42:5
Louvado seja o Senhor!
No Amor de Cristo,
Laércio Otone

Nenhum comentário:

Postar um comentário