quarta-feira, 26 de abril de 2017

O MUNDO ESTÁ EM DESESPERO.

Ontem (25/04) estava eu, transitando com minha moto na rodovia SP 75 em Itu- SP indo em direção a Salto-SP, quando um “motorista” perturbado transitava numa velocidade muito superior à máxima permitida e quase me atropelou, isso bem em frente ao posto policial rodoviário, ele reduziu a velocidade ficando ao meu lado na rodovia me xingando e me provocando para uma briga, pedi desculpas (mesmo sabendo que ele estava errado) e continuei, mas ele insistia em me provocar, dai comecei a orar e pedi para o Senhor me ajudar, foi quando ele acelerou e foi embora colocando sua vida e a de outras pessoas em risco. Eu continuei intercedendo por ele pedindo para Deus ajudar aquela alma sedenta. O mundo está em desespero e nós os cristãos precisamos nos posicionar como cristãos.
Porque eu não discuti com ele?
— Simples, entendi o que o Senhor Jesus disse, e, que está registrado no evangelho segundo escreveu São Lucas no capítulo 9 e no versículo 23.

Nenhum comentário:

Postar um comentário