quarta-feira, 24 de junho de 2015

Centro terapêutico Alumínio

  • Todos os Sábados estamos realizando cultos no Centro Terapêutico Alumínio com pregação da Palavra de Deus.
  • O Ensino da Palavra de Deus é imprescindível para que as pessoas que estão em tratamento ,sejam libertas desse mal, que afeta a sociedade destruindo famílias inteiras, que é, os vícios em drogas.                                                                                            
  •  Não me canso em lutar para que essas pessoas sejam libertas pelo poder da pregação, da pregação da Palavra de Deus. Você que deseja, ou mesmo tem um ente querido que está na dependência das drogas (crack, maconha ,cocaína, álcool etc), faça-nos uma vista e conheça as dependências do Centro Terapêutico Alumínio.  O lugar é excelente! 
  • Palavras do Senhor Jesus Cristo: Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.
    Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.
    Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
    Mateus 11:28-30


  • No amor de Cristo,

    • Pr. Laércio Otone. 
    SITE:   http://www.ctaluminio.com.br



    Mantenha contato com a gente
    Ligue ou venha pessoalmente nos fazer uma visita, teremos um enorme prazer em lhe apresentar a nossa clínica e juntamente com a sua família poder guiar o seu familiar dependente no caminho para uma nova vida junto a Deus.
    • Abaixo nosso endereço e o mapa do local:
    • Estrada Dr. Irineu Resende nº551
      Alumínio - São Paulo

    • 11 969 174 478
    • 11 989 845 328
    • 11 988 976 911
    • 11 969 162 069
    • 11 9992 093 422
    • 11 7844 3613


































     Centro Terapêutico Alumínio/SP





    Nenhum comentário:

    Postar um comentário