sexta-feira, 26 de junho de 2015

COMO ESTAMOS CHEGANDO NO TEMPLO?

No livro dos Atos dos Apóstolos, encontramos uma passagem (no capítulo três) onde nos revela que os Apóstolos Pedro e João, foram ao templo para a oração das três horas da tarde.
Ali se encontrava um paralitico de nascença, que diariamente era levado para lá e colocavam-no junto a uma porta do templo chamada Porta Formosa e ali se pedia esmolas aos que entravam no templo. Quando o Pedro e o João iam entrando, o paralítico lhes pediu uma esmola, os dois imediatamente mostraram que ir ao templo, não significa ir buscar, mas entregar, tanto que, quando perceberam a necessidade daquele homem, entregaram o que tinham de mais precioso, eles tinham de mais precioso o poder do Nome de Jesus, que pode curar e libertar o ser humano. Existem muitas pessoas que se encontram na mesma situação, pedindo esmolas, querendo receber algo material. E nós que estamos indo ao templo? O que temos?
 Se temos dinheiro, entregamos dinheiro! Se temos o precioso Nome, que é sobre todos os nomes, compartilhamos com as pessoas necessitadas onde haverá libertação da opressão maligna, das drogas, da prostituição, de todas espécie de males. Haverá cura! 
Através do Nome do Senhor Jesus, existe possibilidade de se colocarem de pé e ser curadas de toda espécie de mal e de adentrar no céu através do Senhor Jesus.
Não podemos ir ao templo sem ter o que entregar! 
Entregaremos nossa adoração em gratidão ao Senhor por todas as obras realizadas em nós (Salmo 116.12), e compartilhar com as pessoas oprimidas o poder do Santo Nome do Senhor Jesus que as libertará! Que possamos seguir o exemplo dos discípulos do Senhor Jesus que tinham autoridade ao repartir o Pão da vida (Jo 6.48) com o paralítico na porta do templo. 

(Laércio Otone)

Nenhum comentário:

Postar um comentário